Perguntas Frequentes
CENTRAL DE AJUDA
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Pix, cartões de crédito ou débito via Pagseguro
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Qual o prazo de entrega?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Como funciona a retirada em loja?
Para Porto Alegre e região realizamos atendimento no escritório com hora marcada ou se preferir faremos entregas via Motoboy ou UberFlash ( consulte taxa de entrega).
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.